AÇOS

A divisão Aço da R2 Comex é especializada em comércio e representação de aço inox e carbono em sua mais variadas forma (tubos, barras, bobinas, etc.), os quais são utilizadas nos mais diversos segmentos, tais como:

Cutelaria

Construção Civil

Indústria Química

Indústria Alimentícia

Eletroeletrônico

Bens de Consumo

Médico Hospitalar

Moveleiro

Utilidade Pública

Automobilística

PRODUTOS

Facas profissionais, e de cozinha, espátula, eixos, instrumentos cirúrgicos e dentário, réguas, medidores, engrenagens, pinos, rolamentos.

Mesas, painéis, revestimento de equipamentos, utilizados em ambientes moderadamente corrosivos (vegetais, frutas, bebidas, alimentos secos).

Cubas, bacias, tubulações, tubos, partes de máquinas (componentes que exigem conformação e soldabilidade. Resistência a corrosão.

Componentes utilizados com alimentos mais corrosivos (carne/sangue, alimentos com moderado conteúdo de sal, limpos freqüentemente).

Para fins estruturais; ferragens; equipamentos para transporte; aeronaves; ferragens para postes; automóveis, caminhões: carrocerias, carros ferroviários.

Conhecido como o substituto do aço 304, porem com menos niquel. Utilizado normalmente em utensílios domésticos, decorativos, escadas, ganchos.

Carroceria, eletrodoméstico, eletrônico, armazenagem, logística, moldes.

Construção civil, indústria agrícola, criação de aves, construção pesada, indústria naval.

Trefilação, pregos, porcas, parafusos, rosca, ferramentaria e matrizes, molas.

Indústria moveleira, motos peças, bicicletas, utilidade doméstica, indústria alimentícia.

Auto peças, lazer e esporte, implementos agrícolas, peças como eixos, engrenagem.

Trefilação, pregos, porcas, parafusos, rosca, fermentaria e matrizes, molas.